The news is by your side.

Vídeo: Caminhão persegue e arrasta carro durante briga de trânsito em MG

0

Da Redação

 

Uma briga de trânsito, com perseguição entre um caminhão e um carro terminou numa batida nessa sexta-feira (15), na BR-381, em Ipatinga (MG). O motorista do carro atravessou o canteiro central e foi parar na pista contrária após ser atingido pelo caminhão.

De acordo com o portal BHAZ, o condutor do carro relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia pela BR-381 quando o caminhão bateu em seu retrovisor. Ele contou que pareou seu veículo ao lado do caminhão e solicitou que ele parasse para resolver a situação.

Com a negativa do motorista do caminhão, o motorista do carro acelerou e foi para a frente do veículo maior, tentando obrigá-lo a parar. Nesse momento, o caminhão acelerou e bateu na traseira do carro, que perdeu o controle da direção e foi parar na pista contrária.

Imagens mostram a batida pelo ponto de vista de testemunhas e do próprio motorista, que filmou o caminhão acelerando em sua traseira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação