Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Polícia prende criminoso que matou cozinheira na frente do filho

0

Da Redação

 

O último envolvido no latrocínio de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (18). Luan Ferreira Rodrigues, de 31 anos, conhecido como “Buda”, foi preso no bairro Sebastião de Matos, em Sinop.

Ele foi apontado como o autor do disparo que vitimou Maíra. A mulher tentava proteger o filho de 5 anos dos criminosos durante o assalto ocorrido no dia 9 de fevereiro, em um bar.

Buda é o terceiro envolvido preso pelo crime desde o início das investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Sinop. O investigado era considerado foragido e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o início desde mês após a Justiça de Sinop decretar a prisão dos três envolvidos no crime.

O investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes e será colocado à disposição da Justiça.

Outros dois investigados pelo crime já haviam sido localizados, sendo um de 22 anos, encontrado no dia 06 deste mês, na zona rural do município de Juína, e um menor de 17 anos, apreendido no dia primeiro pela equipe da Divisão de Homicídios no Residencial Vila América.

Conforme as investigações, no dia do crime, três suspeitos invadiram o bar com o plano de roubar um dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. Buda estava com a arma e levou as vítimas para o fundo, dentre elas o filho de Maíra, que ao ver a criança tentou protegê-lo mas acabou sendo atingida na cabeça por um tiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação