The news is by your side.

Polícia prende criminoso que matou cozinheira na frente do filho

0

Da Redação

 

O último envolvido no latrocínio de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (18). Luan Ferreira Rodrigues, de 31 anos, conhecido como “Buda”, foi preso no bairro Sebastião de Matos, em Sinop.

Ele foi apontado como o autor do disparo que vitimou Maíra. A mulher tentava proteger o filho de 5 anos dos criminosos durante o assalto ocorrido no dia 9 de fevereiro, em um bar.

Buda é o terceiro envolvido preso pelo crime desde o início das investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Sinop. O investigado era considerado foragido e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o início desde mês após a Justiça de Sinop decretar a prisão dos três envolvidos no crime.

O investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes e será colocado à disposição da Justiça.

Outros dois investigados pelo crime já haviam sido localizados, sendo um de 22 anos, encontrado no dia 06 deste mês, na zona rural do município de Juína, e um menor de 17 anos, apreendido no dia primeiro pela equipe da Divisão de Homicídios no Residencial Vila América.

Conforme as investigações, no dia do crime, três suspeitos invadiram o bar com o plano de roubar um dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. Buda estava com a arma e levou as vítimas para o fundo, dentre elas o filho de Maíra, que ao ver a criança tentou protegê-lo mas acabou sendo atingida na cabeça por um tiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação