The news is by your side.

Medeiros convoca Sachetti para se aliar ao PL: ‘seu lugar é aqui’

0

Da Redação

 

O deputado federal, José Medeiros (PL), disse durante evento de novas filiações do Partido Liberal, em Rondonópolis, na noite de sábado (22), que o ex-prefeito, Adilton Sachetti, líder do Republicanos, é peça fundamental no arco de aliança que está sendo formado para o projeto de Cláudio Ferreira (PL), pré-candidato a prefeito.

“É por isso que a gente tem insistido tanto em convidar o Adilton (Sachetti) para estar conosco. Porque determinado momento, Cláudio (falando diretamente ao pré-candidato a prefeito) a cidade sonhou junto com o Adilton de transformar isso aqui (Rondonópolis) no principal polo econômico do estado de Mato Grosso e essa cidade, por um momento, ela sorriu (…) E a gente quer o Adilton conosco para que aquele projeto volte a ser realidade”, frisou Medeiros.

Sem citar grupos adversários que hoje dialogam com Sachetti, o federal bolsonarista enfatizou que o ambiente ideal para o líder republicanos é caminhar com o PL.

“A maioria dos amigos dele (Sachetti) está aqui. É o pensamento daquele momento (gestão Sachetti) que está aqui hoje com o Cláudio (..) Adilton, seu lugar é aqui conosco, ajudando a construir uma Rondonópolis bonita e que gera emprego, uma Rondonópolis que queira ver cada pessoa que está na pobreza enricando e não empobrecendo mais. Uma Rondonópolis que não jogue seus filhos para dentro do buraco, para que fiquem com o pires na mão”, acrescentou, alfinetando as políticas controversas do atual prefeito, Zé do Pátio (PSB).

Além do ambiente hostil a empresários, Medeiros citou a queda brusca de confiança de parlamentares federais em enviar emendas a Rondonópolis, em virtude da postura de Pátio.

“Vejo senadores, deputados federais abraçando Cláudio, só do PL são quatro. Além de outros tantos que querem muito ajudar a cidade e não o fazem hoje porque sabem que o risco é imenso. Veja só o que ocorreu com os R$ 80 milhões que mandamos para o Distrito Industrial, que o prefeito desviou finalidade, dentre outros tantos recursos que eu mesmo enviei e se perdeu por falta de projeto, por incompetência ou politicagem da gestão”, criticou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação