The news is by your side.

Vídeo: Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro de casa em MT

0

Da Redação

 

Lediane Ferro da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro Wendel Santos, de 37 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

Uma câmera de monitoramento da residência registrou o crime. Nas imagens, é possível ver a vítima na cozinha. Em seguida, o suspeito se aproxima e a ataca com golpes de faca. Um adolescente, que também estava na residência, se aproxima para ver o que estava acontecendo, mas foge ao ser ameaçado por Wendel. O assassino então desfere mais facadas e chuta a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 12h55 para atender um caso de feminicídio. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou a morte ainda no local.

Após o crime, Wendel aparece em outra gravação, tentando tirar a própria vida, mas desiste e foge em uma motocicleta Honda Bros vermelha. As equipes continuam em diligências a fim de localizar o suspeito

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O feminicídio já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação