The news is by your side.

4 servidoras de Tapurah morrem em acidente entre Hilux e caminhão na MT-249

0

Da Redação

 

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah (389 km de Cuiabá) morreram em uma batida entre uma caminhonete Hilux e um caminhão carregado com grãos, na MT-249, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (17).

Elas foram identificadas como Vanessa Brunetto Magri, que era secretária de Assistência Social de Tapurah, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amália Emile da Cruz Silva.

A caminhonete em que as vítimas estavam colidiu frontalmente com o veículo de carga. Com o impacto, o caminhão tombou e a Hilux ficou completamente destruída. As mulheres ficaram presas às ferragens e não resistiram. O Corpo de Bombeiros Militar precisou fazer o desencarceramento das vítimas.

O caminhão tombou e parou fora da pista. O condutor do veículo de carga não se feriu. Ao site Power Mix, ele relatou “que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a caminhonete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida”.

Parte da carga derramou na rodovia, que ficou interditada nos dois sentidos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial de três dias em sinal de pesar e respeito pela morte das vítimas.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação