The news is by your side.

Vídeo: Mulher leva ‘tio’ morto a banco para fazer empréstimo de R$ 17 mil

0

Da Redação

 

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas a uma agência bancária em Bangu, Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (16), com o intuito de fazer um empréstimo no valor de R$ 17 mil. Ela conduzia a conversa em nome do homem morto, levando suspeitas de quem estava no local.

Diante da estranha cena, os funcionários do banco chamaram a polícia. Além dos militares, o SAMU foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou que o homem estava morto há algumas horas. Ele foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos.

Um vídeo feito pelos atendentes do banco mostra que a mulher segurava a cabeça do cadáver para mantê-la ereta e utilizava sua mão para gesticular, simulando uma conversa com ele.

“Tio, está ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, afirmava a mulher.

Erika de Souza Vieira Nunes foi encaminhada para a delegacia, onde alegou ser sobrinha e cuidadora do idoso. A polícia está investigando se ela era realmente parente do homem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação