The news is by your side.

Adolescente morre depois de fumar maconha e bater a cabeça em escola

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um adolescente de 15 anos morreu depois de fazer uso de maconha e bater a cabeça durante uma brincadeira, nesta sexta-feira (3). O caso ocorreu na Escola Estadual Serra Azul, em Diamantino (131 km de Cuiabá). Na sua mochila foram encontrados materiais usados para preparação do cigarro de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para o atendimento da ocorrência. O secretário da escola disse aos policiais, com base em relatos de outros estudantes, que o adolescente tinha feito uso de maconha e que bateu a cabeça durante uma brincadeira.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Posto de Saúda Familiar do município, mas não resistiu e morreu horas depois.

Na mochila do adolescente foi encontrado um dichavador, utilizado para o preparo do cigarro de maconha, e papel de seda.

Outros dois adolescentes que também haviam feito uso do entorpecente foram apreendidos e levados para delegacia para prestarem esclarecimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação