The news is by your side.

Adolescente morre depois de fumar maconha e bater a cabeça em escola

0

Da Redação

 

Um adolescente de 15 anos morreu depois de fazer uso de maconha e bater a cabeça durante uma brincadeira, nesta sexta-feira (3). O caso ocorreu na Escola Estadual Serra Azul, em Diamantino (131 km de Cuiabá). Na sua mochila foram encontrados materiais usados para preparação do cigarro de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para o atendimento da ocorrência. O secretário da escola disse aos policiais, com base em relatos de outros estudantes, que o adolescente tinha feito uso de maconha e que bateu a cabeça durante uma brincadeira.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Posto de Saúda Familiar do município, mas não resistiu e morreu horas depois.

Na mochila do adolescente foi encontrado um dichavador, utilizado para o preparo do cigarro de maconha, e papel de seda.

Outros dois adolescentes que também haviam feito uso do entorpecente foram apreendidos e levados para delegacia para prestarem esclarecimentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação