sexta-feira, 6 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Faccionado morre em confronto com a PM após ameaçar moradores em VG

Da Redação

 

Fabiano Sergival de Lima, de 27 anos, morreu em confronto com policiais militares após reagir uma abordagem, na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h30 a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, suposto membro de uma facção criminosa, estava vendendo drogas e ameaçando moradores da região.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram fazer a abordagem e o suspeito reagiu, apontando uma arma para os agentes. Os policiais então revidaram e ele foi atingido.

O criminoso chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 32, munições intactas, maconha, um celular e dinheiro em espécie.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também