Um homem e uma mulher morreram após o carro em que estavam invadir a pista contrária e colidir com uma carreta na MT-235, na noite de quinta-feira (5), em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). Duas crianças, de cinco e dois anos, sobreviveram ao acidente. Uma delas sofreu fraturas nos dois braços.
As informações preliminares apontam que o Renault Logan invadiu a pista contrária. A carreta ainda tentou desviar, saindo para o acostamento, mas a colisão acabou acontecendo.
As vítimas foram identificadas como Íris Ferreira, de 34 anos, e Rogério Goellner, de 69 anos.
A mulher morreu ainda no local, presa às ferragens. Já o homem chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico, mas acabou falecendo durante a madrugada.
As crianças foram levadas para o Hospital Santa Marcelina, em Sapezal. Uma delas quebrou os dois braços e a outra tinha apenas ferimentos leves.










