The news is by your side.

Após atentado, advogado não resiste e morre em hospital de Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso, Renato Gomes Nery, de 72 anos, que sofreu um atentado a tiros na sexta-feira (5), não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (6). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Jardim Cuiabá. A morte foi confirmada por volta das 5h15.

Segundo a Polícia Militar, Renato foi atingido por cerca de sete disparos, em frente ao escritório em que trabalhava na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido com vida e passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

O advogado foi baleado quando chegava em seu escritório. Segundo a Polícia Civil, o atirador já estava esperando por Renato e, após atirar, fugiu do local em uma moto. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caminha até a porta do escritório, é atingida pelos disparos e cai no chão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação