The news is by your side.

Eduardo Bolsonaro chama PF de ‘cadelas de Moraes’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Ao comentar o inquérito concluído pela Polícia Federal e que resultou no indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso das joias sauditas, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou se tratar de perseguição política levada a cabo pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e pela Polícia Federal. “Esperar serenidade e bom-senso dessa Polícia Federal, que são as cadelas do Alexandre de Moraes, não dá mais”, disse Eduardo no Programa Assunto Capital, do jornal Gazeta do Povo.

O deputado ainda afirmou que fará uma petição para que Mohammed bin Salman, o príncipe herdeiro e atual primeiro-ministro da Arábia Saudita, peça de volta as joias, relógios e esculturas que ofertou a Jair Bolsonaro e que são alvo do inquérito da PF.

“Eu tenho certeza de que ele [Bin Salman] nem sabe que isso tudo está acontecendo. Ele quis fazer um aceno, um agrado para o presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, e isso está tentando se transformar em uma narrativa esdrúxula, eu sei, mas estão tentando transformar isso em um caso de corrupção. Então, se possível, eu gostaria que o Mohammed bin Salman pedisse de volta esses presentes, e eu estou para oficiar a embaixada da Arábia Saudita sobre esse caso”, afirmou o deputado.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação