The news is by your side.

Agressão: ‘O filho aprendeu com o pai?’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para criticar a declaração do presidente Lula (PT), dada durante uma reunião no Palácio do Planalto na terça-feira (16), lamentando o aumento da violência contra a mulher, mas, se o agressor for torcedor do Corinthians, “tudo bem”. No comentário, Michelle também citou a acusação de agressão contra Luís Cláudio Lula da Silva e questionou se o “filho aprendeu com o pai”.

“Depois de ‘soltar a pérola’: ‘quer bater em mulher, vá bater em outro lugar’; agora o PERSONA NON GRATA insinua que se o agressor de mulheres torcer para um certo time ‘está tudo bem’. Será que o filho aprendeu com o pai?”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.

Na ocasião em que relativizou agressão contra as mulheres, Lula disse ter visto um estudo sobre o número de casos de violência doméstica depois de jogos de futebol. “Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia triste. Eu fiquei sabendo que tem pesquisa, [Ministro] Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, disse o petista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação