The news is by your side.

Vigilante tenta defender mulher de agressão e é morto com 15 facadas

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um vigilante, ainda não identificado, foi morto com pelo menos 15 facadas na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O crime aconteceu enquanto a vítima tentava defender uma mulher das agressões do companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um possível homicídio, por volta das 3h20. No local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levando a vítima para o hospital.

A mulher que tinha sido agredida contou aos policiais que estava em casa consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito e um amigo e que em dado momento levou um soco do companheiro. Mesmo após o episódio, continuaram bebendo.

Quando a bebida acabou, o amigo convidou o casal para buscar mais bebida em sua casa. Já próximo a uma praça, o grupo começou a discutir e o vigilante que realizava rondas nas proximidades tentou intervir ao ver a situação.

Nesse momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu ao menos 15 golpes contra a vítima. O agressor fugiu logo em seguida.

O vigilante foi encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Foi constatado 15 perfurações no tronco, pescoço e cabeça.

A polícia fez diligências e não encontrou o suspeito e nem a arma utilizada no crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação