Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

4 faccionados são presos por matar jovem a marretadas em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (28) em Campo Novo do Parecis (388 km de Cuiabá) e prendeu em flagrante quatro envolvidos, poucas horas após o crime. Os suspeitos foram atuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

O crime que vitimou Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, ocorreu no bairro Jardim das Palmeiras, sendo o corpo da vítima jogado perto de uma plantação. Segundo as investigações, os suspeitos avistaram a vítima em um bar e como não conheciam o jovem, deduziram que ele poderia ser de uma facção criminosa rival.

Os criminosos abordaram a vítima e mesmo diante da negativa de que pertencesse a alguma organização criminosa, a amarraram e colocaram dentro de um veículo, a levando para uma região de mata.

No local, continuaram interrogando e ameaçando a vítima e desbloquearam o seu celular, meio pelo qual, supostamente tiveram a confirmação de que o jovem pertencia ao grupo criminoso rival. A vítima então foi assassinada com marretadas na cabeça e por todo o corpo.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis iniciou as diligências para apuração dos fatos, conseguindo informações sobre um dos envolvidos, que ao ser localizado pelos policiais confessou o crime e delatou os outros três comparsas.

Um dos suspeitos foi preso em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, e os outros três envolvidos tiveram as prisões realizadas em Campo Novo do Parecis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação