The news is by your side.

Vídeo: Homem que matou casal e queimou os corpos pede perdão

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Valdinei da Silva Santana, de 42 anos, que matou a ex-companheira Gleiciane de Souza e o namorado dela, Vanderson Alves, e ateou fogo em seus corpos, gravou um vídeo pedindo perdão para os filhos. Os homicídios foram cometidos na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara (143 km de Cuiabá).

No vídeo, Valdinei afirma que amava muito a mãe deles e que cometeu o crime ‘tomado pela raiva’.

“Bom dia meus filhos, passando para pedir perdão para todos vocês, pelo o que pai fez. Amava tanto a sua mãe, por causa da raiva, o pai acabou fazendo essa cagada. Amo tanto vocês, infelizmente me deixei ser tomado pela raiva, pelo ódio e acabei fazendo isso. Eu espero que um dia vocês me perdoem e Deus também, peço perdão para todos os familiares que causei essa dor. Me desculpem todos”, diz.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado após Valdinei, que não aceitava o divórcio, desconfiar que Gleiciane havia o traído.

Na noite da última sexta-feira, ele espancou a mulher dentro de casa, a arrastou para fora da residência e atirou contra ela por diversas vezes. Depois o assassino levou o corpo dela até a casa de Vanderson.

Ele bateu na porta do homem e ao ser atendido, atirou no rosto de Vanderson à queima-roupa.

Em seguida, tirou o carro e uma moto de Vanderson da garagem, colocou os corpos das vítimas um em cima do outro e ateou fogo em tudo. Depois fugiu por uma área de mata e não foi encontrado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação