The news is by your side.

Homem filmado intimidando juíza eleitoral em MT se entrega à polícia

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O homem que foi filmado intimidando a juíza eleitoral Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 43ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, na sexta-feira (04), foi preso neste sábado (5). Adriano Fabrício, de 44 anos, é apoiador do candidato a prefeito de Sorriso (397 km de Cuiabá) Alei Fernandes (União). O fato ocorreu após a juíza remover bandeiras eleitorais ilegais que haviam sido instaladas em rotatórias da cidade.

As imagens mostram o momento em que Adriano vem com sua caminhonete na contramão e para na frente do veículo da juíza. Em seguida, ele desce do veículo e vai em direção à magistrada. Eles discutem e o homem chega a abrir a porta do carro, numa aparente tentativa de intimidar a vítima.

Emanuelle disse à Polícia Civil que foi ameaçada e desacatada. O caso foi registrado como ameaça, constrangimento ilegal, calúnia e direção perigosa em via pública.

Adriano divulgou um vídeo nas redes sociais, explicando que ao ser informado que estavam arrancando as bandeiras de seu candidato na avenida Blumenau, foi até o local verificar. Ele disse que, ao ver uma mulher com as bandeiras nas mãos, realmente agiu com grosseria, mas que o veículo não estava caracterizado e nem a juíza estava com alguma identificação. Ele reforçou que jamais interpelaria uma magistrada.

Diante da repercussão do caso, Adriano entrou em contato com a polícia e se entregou.

“Informamos que ele seria preso mesmo assim, e ele aceitou os termos, dirigindo-se à delegacia”, informou o delegado Bruno França.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação