The news is by your side.

Abilio confirma delegada e dois empresários como novos secretários

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O prefeito eleito Abilio Brunini (PL) anunciou mais três nomes que vão compor seu secretariado a partir do dia 1º de janeiro de 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (11).

A delegada da Polícia Civil Juliana Palhares ficará no comando da Secretaria de Fiscalização e Ordem Pública, o empresário Fernando Medeiros irá assumir a Secretaria de Turismo e o empresário Reginaldo Teixeira será o novo chefe da Secretaria de Serviços Urbanos.

Abilio anunciou ainda que a Secretaria de Segurança Pública será separada da Ordem Pública. Enquanto a pasta da Ordem Pública ficará com fiscalização e outras atividades afins, a Secretaria Municipal de Segurança Pública ficará com a responsabilidade de vigilância patrimonial, Guarda Municipal e parcerias com a Polícia Militar.

“A SSP também será uma mulher como secretária”, escreveu Abilio no Instagram.

Até o momento, Abilio já anunciou o nome de seis secretários: a tenente-coronel da PM Hadassah Suzzanah (Mulher); a vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Assistência Social); o produtor cultural Johnny Everson (Cultura); a médica Lúcia Helena Barboza Sampaio (Saúde); o arquiteto e urbanista José Afonso Botura Portocarrero (Planejamento Urbano) e a jornalista Ana Karla Costa (Comunicação).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação