Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

4 são presos por matar adolescente grávida para roubar bebê; mulher confessa crime

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Quatro pessoas foram presas pela morte de Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13).

Emilly, que estava grávida de nove meses, sumiu nessa quarta-feira (12), depois de sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande. Conforme as investigações da Polícia Civil, a adolescente foi atraída para a residência de um casal para buscar doações de roupas de bebê.

A suspeita, identificada como Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, a abordou pelas redes socais e chegou a pagar um carro de aplicativo para que a jovem fosse ao seu encontro.

Segundo o delegado, Nataly assumiu o crime. “Ela basicamente confessa, mas não fala de outros envolvidos”.

Além da suspeita, foram presos o irmão, um amigo e o marido dela, o chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda.

Christian chegou a postar um vídeo nas redes sociais, na quarta-feira, mostrando uma bebê, a quem ele chamou de filha.

Na madrugada desta quinta-feira (13), o casal procurou o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, e solicitou uma Declaração de Nascimento para a bebê recém-nascida.

O casal alegou que o parto tinha sido feito em casa. Porém, após avaliação médica, constatou-se que a suposta mãe não apresentava sinais do puerpério – pós parto -, o que levantou suspeita.

Diante da inconsistência no relato, a equipe médica acionou as autoridades, e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A bebê permanece sob cuidados médicos no hospital e, por determinação do Conselho Tutelar, está em local seguro até que a Justiça defina sua guarda.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação