The news is by your side.

LIÇÃO INTERROMPIDA

Homens que utilizaram mangueira para dar “salve” em garota de programa são presos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah (435 km de Cuiabá), prendeu, na noite desta segunda-feira (16), dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de agredirem duas garotas de programa, de 20 e 40 anos, com uma mangueira.

A Polícia Civil foi acionada por denúncia anônima, que informava que uma mulher, que trabalhava como garota de programa em um bar e boate na Avenida dos Trabalhadores, estava apanhando de Mangueira de alguns homens, levando um “salve”, ou seja, sendo torturada a mando de uma facção criminosa.

O motivo, supostamente, seria porque ela havia brigado com outra garota de programa e tentado cortar a mulher.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local indicado na denúncia e encontrou as portas fechadas e, no interior, diversas garotas de programa, que, a princípio, negaram o fato. Porém, quando ainda estavam no local, os policiais receberam novamente a denúncia sobre a surra de mangueira, dessa vez em outro estabelecimento, na Avenida Brasil.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, de 20 anos, em estado de choque, chorando muito. Questionada, ela não queria falar o que havia acontecido. Porém, os policiais perceberam diversas marcas de agressões recentes em seus braços e costas, semelhantes a vergões.

A jovem foi levada para atendimento médico e exame de corpo de delito, que constatou as lesões. Na delegacia, muito aterrorizada e temendo por sua vida, ela ficou em silêncio durante seu depoimento e informou apenas que estava indo embora da cidade ainda nesta segunda-feira (16.6), sendo escoltada pelos policiais até seu embarque no ônibus.

Logo depois, a equipe recebeu informações de que a vítima havia brigado com uma garota de programa de outra boate e, por isso, ambas haviam recebido o “salve” da facção criminosa, a surra de mangueira.

Os policiais retornaram à primeira boate e encontraram a outra vítima, de 40 anos, que também havia sido agredida e apresentava diversos vergões nos braços e nas costas.

Ela também foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e para a realização de exame de corpo de delito, para constatação das lesões.

Prisão

A equipe teve acesso às imagens às câmeras de segurança da casa noturna, que mostravam dois homens no local, que, após uma breve reunião com as garotas de programa, as levaram a um quarto nos fundos do estabelecimento, pegam uma mangueira que estava no quintal, entram no quarto e praticam as agressões. Logo em seguida, vão embora.

Com as características dos suspeitos, os policiais civis solicitaram reforços da Polícia Militar e uma equipe que estava próxima haviam abordado dois suspeitos há alguns metros do local momentos antes.

Diante disso, um dos suspeitos foi rapidamente localizado, e o outro pouco depois, em sua casa. Ambos foram identificados pelas imagens de segurança da boate e ainda estava com as mesmas roupas utilizadas no momento que cometeram o crime.

Os dois foram presos e colocados à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação