Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BOM SINAL

“Aparecer em terceiro pode ser positivo”, diz Pivetta lembrando da eleição de 2024

Kamila Araújo

0

“É até um bom sinal”. Essa é a avaliação do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) quanto ao resultado da pesquisa Percent divulgada nesta segunda-feira (11), que o coloca em terceiro lugar na disputa pelo governo de Mato Grosso.

Para ele, o desempenho inicial indica oportunidade de crescimento, especialmente considerando o desempenho desastrosos de pesquisas de intenção de voto nas eleições municipais do ano passado, especialmente em Cuiabá e Várzea Grande.

“Temos que trabalhar. Está muito longe da eleição, e as pesquisas são apenas um retrato momentâneo. Mas, sinceramente, depois do que vimos nas últimas campanhas, eu tô achando que é até bom aparecer em último lugar”, acrescentou Pivetta nesta quinta-feira (14).

O levantamento apontou o senador Wellington Fagundes (PL) na liderança, com 28,9% das intenções de voto, seguido por Jayme Campos (União), com 12,8%, e Pivetta, com 8,2%. Na sequência aparecem o deputado Max Russi (PSB), com 3,7%, e a médica Natasha Slhessarenko (PSD), com 2,8%.

Em cenários de segundo turno, o senador Fagundes lidera com ampla vantagem. Contra Pivetta, ele teria 36% das intenções de voto, contra 10,5% do vice-governador, enquanto 38,7% dos eleitores permanecem indecisos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação