Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEM IMPACTO

Maggi rebate pressão por pesquisas e minimiza terceiro lugar de Pivetta: “pesquisa não quer dizer muita coisa”

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O ex-governador Blairo Maggi (PP) classificou como “irrelevante” a pesquisa Percent divulgada essa semana, que coloca o vice-governador Otaviano Pivetta em terceiro lugar na corrida pelo comando do Palácio Paiaguás no pleito do próximo ano. O progressista ainda criticou a antecipação da disputa eleitoral.

Para ele, os levantamentos feitos com tanta antecedência pouco refletem a realidade e só o período final da campanha define os resultados.

“Estamos a mais de um ano da eleição. A eleição de fato se disputa nos últimos 90 dias, quando todo mundo vai para a rua, a temperatura sobe e as discussões se ampliam. Nesse momento, pesquisa não quer dizer muita coisa”, disse Maggi.

O ex-governador citou ainda sua própria experiência em 2002, quando iniciou a campanha com apenas 2% ou 3% das intenções de voto e acabou vencendo no primeiro turno. “A pressão e a temperatura do período definem o resultado, e como vai definir agora”, acrescentou.

A declaração surge após levantamento do Instituto Percent Brasil apontar Wellington Fagundes (PL) na liderança, seguido de Jayme Campos (União), com Pivetta aparecendo com 8,2% na modalidade estimulada. Maggi reforçou que pesquisas precoces podem gerar falsas expectativas, mas não decidem a eleição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação