Lucas França Rodrigues, de 22 anos, avisou a família e encaminhou fotos do corpo de sua esposa, Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos. O crime foi cometido no domingo (24), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Estima-se que a mulher tenha sido atingida com cerca de 15 facadas.
Segundo a Polícia Militar, após cometer o feminicídio, ele ligou para a cunhada e confessou o crime, além de ter enviado fotos do corpo da vítima ao irmão e à própria cunhada por meio de um aplicativo de mensagens.
A denúncia partiu da irmã de Ana Paula, que entrou em contato com a PM informando que havia recebido a ligação do cunhado confessando o assassinato. Durante a conversa, ele teria dito que havia matado a esposa e, logo em seguida, enviou imagens do corpo da vítima.
Chegando ao local os policiais encontraram Lucas em surto e só conseguiram fazer a abordagem usando um teaser. Três facadas foram apreendidas na residência. Ainda conforme a PM, havia sangue em diversos cômodos indicando que a vítima tentou reagir ao crime.
Três facas foram apreendidas na casa e o suspeito foi encaminhado à unidade policial.