sábado, 7 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

25 E 26 DE OUTUBRO

Sorriso recebe 10ª etapa do Campeonato Mato-Grossense de Motocross

Da Redação

Foto: Prefeitura de Sorriso

Nos dias 25 e 26 de outubro, o Motódromo Vale do Teles Pires, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), vai acelerar o coração dos fãs de motocross com a 10ª etapa do Campeonato Mato-Grossense, realizada pela Federação Mato-Grossense de Motocross. A competição, que celebra 40 anos de história, reúne os melhores pilotos do Estado.

O evento, conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e é a penúltima etapa disputada antes da semifinal e da final do campeonato, que acontecem nas seguintes datas:

11ª etapa (Semifinal): 08 a 09 de novembro de 2025 – Juscimeira/MT
12ª etapa (Final, noturna): 21 a 22 de novembro de 2025 – Cuiabá/MT
A entrada para prestigiar o evento é simbólica e solidária. Basta levar 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados a ações sociais no município.

A competição promete manobras radicais, disputas acirradas e muita emoção.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também