Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM SÃO PAULO

Atleta de Sorriso ganha duas pratas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Da Redação

0

O atleta paralímpico Eduardo Furtado, representante de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), voltou para casa com duas medalhas de prata conquistadas no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Jovens de Atletismo Sub-23, realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

Eduardo brilhou nas provas de 100 metros e 200 metros rasos, confirmando o bom desempenho dos sorrisenses na modalidade. O atleta foi acompanhado pela treinadora Milka Juliana de Paula, que destacou a dedicação e o esforço de Eduardo durante toda a preparação.

Com as duas pratas, o sorrisense mantem o município entre os destaques do esporte adaptado no país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação