Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MOMENTOS DE TERROR

Polícia prende homem que espancou ex com tábua de cozinha por não aceitar separação

Thalyta Amaral

0

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16), em Cuiabá, um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. Na última das agressões, ele utilizou uma tábua de cozinha de madeira para espancá-la.

Segundo relato da vítima, eles viveram um relacionamento por cerca de dois anos, período em que o homem demonstrava ciúmes excessivos e fazia uso frequente de álcool e drogas.

O relacionamento foi encerrado pela mulher em junho deste ano, após ela ter sido agredida com socos no rosto. Embora tenha aparentado aceitar a separação inicialmente, o agressor passou a persegui-la, enviando mensagens e ameaças constantes.

No dia 8 de outubro, o homem ligou várias vezes para a ex-companheira e, ao perceber que ela não atenderia, foi até sua residência. Quando a vítima chegou em casa, ele já a esperava. Ela tentou fugir, mas foi derrubada e arrastada para dentro do imóvel, onde foi agredida na frente da filha de 15 anos.

Em seguida, a mulher foi forçada a entrar em um carro de aplicativo, sob ameaça com uma faca, sendo levada até a casa do agressor. Lá, sofreu novas agressões, desta vez com a tábua de cozinha, que ele usou para desferir diversos golpes.

As agressões duraram quase uma hora, até que a vítima conseguiu se livrar ao ver um carro se aproximando e gritar que era a Polícia. Ela foi socorrida e precisou ser internada devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil iniciou as buscas e localizou o suspeito na última quinta-feira, efetuando sua prisão. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, sequestro, lesão corporal e ameaça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação