LUTO
Empresária de Rondonópolis morre após pilastra ceder durante descanso em férias no Ceará
Da Redação
A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, proprietária da tradicional Vidraçaria Araçatuba, morreu na tarde dessa segunda-feira (5) após ser atingida por uma pilastra em Paracuru, no litoral do Ceará. Natural de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), ela estava de férias com a filha.
De acordo com testemunhas, Thayze descansava em uma residência e havia armado uma rede no local. No momento em que se deitou, a pilastra onde a rede estava fixada não suportou o peso, cedeu repentinamente e caiu sobre a empresária, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Prefeitura de Rondonópolis emitiu nota de luto.
Filha de Angelo (in memoriam) e Maria, Thayze cresceu em um ambiente marcado pelo empreendedorismo. Desde os 16 anos, atuava ao lado do pai no negócio da família e, há seis anos, assumiu com coragem e responsabilidade a condução da empresa após sua perda.
À frente da Vidraçaria Araçatuba – empresa que há 35 anos integra a história e o desenvolvimento de Rondonópolis – Thayze construiu uma trajetória reconhecida pelo profissionalismo, atenção aos detalhes e compromisso com o trabalho. Sua atuação a tornou referência no segmento de vidraçaria, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município e para a realização de inúmeros projetos e sonhos de clientes.



