Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Mulher é suspeita de invadir casa do ex e esfaqueá-lo

Da Redação

0

Uma mulher de 37 anos é suspeita de violar uma medida protetiva de urgência, invadir a residência do ex-companheiro e tentar matá-lo a facadas, na madrugada desta sexta-feira (10), em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 37 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do abdômen.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 0h45 para atender a uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. No local, o homem relatou que a ex-companheira pulou o muro da residência e entrou no imóvel mesmo havendo medida protetiva de urgência em vigor, expedida pela Justiça em razão de fatos anteriores.

Ainda segundo o relato, a suspeita estava armada com uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, causando lesão corporal. Os policiais constataram que o ferimento era compatível com a versão apresentada. Apesar disso, o homem recusou atendimento médico e o acionamento do Corpo de Bombeiros, sendo orientado sobre os riscos à saúde e as providências legais cabíveis.

Rondas foram realizadas nas imediações com o objetivo de localizar a suspeita, porém, até o momento, ela não havia sido encontrada.

O caso foi registrado como violação de domicílio consumada, tentativa de homicídio doloso e descumprimento de decisão judicial que concede medidas protetivas de urgência. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil (DMPJC) para as demais providências.

No momento do crime, uma criança de 4 anos estava na residência. O menor permanece sob a tutela do pai, conforme informado pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação