Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FEMINICÍDIO

Homem é preso após matar a cunhada com 15 facadas

Da Redação

0

 

Policiais militares do 14° Comando Regional prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por feminicídio, na manhã deste domingo (11), em Nova Maringá. O homem é apontado de matar a própria cunhada com 15 golpes de faca.

A equipe do núcleo policial recebeu uma denúncia de um homicídio em uma residência. De acordo com as informações, o suspeito teria atingido a vítima com 15 golpes de faca.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo, já em óbito. Em seguida, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o localizaram nas proximidades do local do crime.

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação