sexta-feira, 23 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

MT-170

Alerta sobre óleo na pista termina em acidente e morte de dois empresários

Muvuca Popular

Reprodução Juína News

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo, 5, resultou na morte de dois motociclistas na MT-170, rodovia que liga os municípios de Juína e Brasnorte.

A colisão ocorreu a cerca de 70 quilômetros de Juína, nas proximidades de uma curva próxima à Fazenda Rio do Sangue, enquanto os condutores seguiam em direção à ponte sobre o rio Juruena.

De acordo com as informações, um dos motociclistas havia parado às margens da rodovia ao perceber a presença de óleo na pista e iniciou a sinalização para alertar outros motoristas sobre o risco. No entanto, um segundo motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo violentamente com o colega.

Com o impacto, uma das motocicletas pegou fogo e ficou completamente destruída, espalhando destroços pela pista.

A primeira vítima fatal foi identificada como o empresário Givaldo Rodrigues, de Brasnorte, conhecido como “Givaldo da Agricar”, que morreu ainda no local. O segundo envolvido, Ferdinando Guilherme Brepohl, o “Nando”, proprietário da Tornearia Santa Terezinha, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os socorristas, Nando sofreu múltiplas fraturas e teve duas paradas cardíacas durante o atendimento, sendo encaminhado a uma unidade de saúde, onde teve o óbito confirmado.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pelas autoridades.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também