Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PARA ZERAR A FILA

Primavera do Leste realiza mais de 8 mil exames em uma semana

Muvuca Popular

0

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue trabalhando para ampliar e qualificar os atendimentos no município. Com a realização de campanhas e ações estratégicas, a pasta tem avançado na redução das filas e na agilização dos serviços oferecidos à população.

Somente na última semana, foram agendados 6.368 exames, além de 1.070 consultas especializadas. No mesmo período, 53 cirurgias foram encaminhadas dentro do programa fila zero, sendo 13 delas de cirurgia geral.

Por meio do consórcio, também foram realizados atendimentos importantes, incluindo 14 biópsias, 34 consultas especializadas e 195 exames. Ainda foram registrados oito atendimentos com tratamento em câmara hiperbárica.

No Centro de Imagem, entre os dias 6 e 11 de abril, foram contabilizados 290 atendimentos agendados, com 250 confirmados, além de 25 exames de articulação e 12 atendimentos na área vascular.

Os atendimentos também foram intensificados no fim de semana, com ações realizadas no sábado (11) e domingo (12), no CEMOC. Durante esse período, foram realizados 49 exames de ecocardiograma, 28 eletrocardiogramas no sábado e 21 no domingo, além da aplicação de 35 doses de vacinas.

As ações reforçam o compromisso da gestão municipal com a saúde pública, garantindo mais agilidade nos atendimentos, ampliação do acesso aos serviços e mais qualidade de vida para toda a população de Primavera do Leste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação