O Primavera segue ativo no mercado e acertou a contratação do volante Darlan Bispo para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 31 anos disputou o Campeonato Mato-grossense pelo União de Rondonópolis e chega ao Gigante Roxo justamente após a primeira vitória da equipe na competição nacional.
Natural de Irará, na Bahia, Darlan atuou em nove partidas pelo União na temporada e marcou um gol. No Primavera, ele reencontra o técnico Márcio Nunes, com quem já trabalhou anteriormente.
Experiência internacional
Formado nas categorias de base do Vitória, o volante acumula passagens pelo futebol europeu, defendendo clubes como Real Sociedad e Getafe, da Espanha, além do Louletano, de Portugal.
No Brasil, também passou por equipes como Náutico, River-PI, Jacuipense, Passo Fundo, Concórdia e Juventus Jaraguá.
Primavera segue vivo na briga
Disputando a Série D pela primeira vez em sua história, o Primavera tenta reagir após um início irregular. O time ocupa atualmente a quinta colocação do Grupo J, com cinco pontos, apenas dois atrás da zona de classificação.
Na última rodada, o clube conquistou sua primeira vitória ao bater o Inhumas por 2 a 0, resultado que manteve vivo o sonho do G4. E o próximo desafio do Gigante Roxo na competição será novamente diante do Inhumas, desta vez fora de casa, no estádio Zico Brandão, em Goiás, pela sequência da Série D.


