quinta-feira, 8 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

EVOLUÇÃO NO FUTEBOL DE MT

FMF leva projetos e crescimento do futebol mato-grossense para a FutPro Expo 2026

Bebeto Dia

A Federação Mato-Grossense de Futebol marca presença na FutPro Expo 2026, realizada em Fortaleza, um dos principais eventos do mercado esportivo nacional.

Com um stand próprio no evento, a FMF apresentou projetos, campeonatos e ações que vêm fortalecendo o futebol mato-grossense nos últimos anos, além de divulgar o crescimento do estado no cenário nacional.

A participação também teve como objetivo ampliar conexões com clubes, empresas, investidores e representantes do mercado esportivo, buscando novas parcerias e oportunidades para o desenvolvimento do futebol de Mato Grosso.

Mato Grosso em evidência

O presidente da FMF, Diogo Pécora, esteve presente na feira e participou das atividades do evento, reforçando a imagem institucional da federação e o espaço conquistado pelo futebol mato-grossense no cenário brasileiro.

A presença da entidade na FutPro Expo faz parte da estratégia da FMF de ampliar a visibilidade dos clubes, competições e projetos do estado, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Leia também