terça-feira, 27 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração no BrasilCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

SAMU SOCORREU

Trabalhador sofre descarga elétrica durante reparo em rede e é socorrido em estado grave 

Muvuca Popular

Um trabalhador, ainda não identificado, sofreu uma forte descarga elétrica na noite desta sexta-feira (15), na comunidade Várzea Bonita, nas proximidades do distrito do Chumbo, em Poconé.

De acordo com informações preliminares, a vítima realizava um reparo na rede elétrica quando acabou sendo eletrocutada. O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda no local e encaminharam o trabalhador em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima nem detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também