O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) prometeu, nesta quarta-feira (27), que irá trabalhar para desenvolver o Estado para que o povo não seja dependente de programas sociais como o Bolsa Família.
“E esse é o compromisso de um Governo que queira o seu Estado, a sua sociedade desenvolvida, que queira que o seu povo não seja dependente do Bolsa Família ou de transferência de alimentos. Nós queremos que o nosso PIB tenha empregos de qualidade. E esse é o sonho”, afirmou.
“A geração de riqueza, geração de valor, isso indiretamente faz o papel que o Estado fazia com transferência de renda. Bons empregos, negócios, consumo e tudo o que nós precisamos para que o Estado seja um ambiente de bem-estar e felicidade para todo o povo”, enfatizou.
https://www.instagram.com/reel/DY3Edq-uJyR/?igsh=dzRhaTFsNXZ5MmVn














