Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

A CASA CAIU

Mulher investigada por homicídio em MS é presa pela Polícia Civil em Barra do Garças

Muvuca Popular

0

Uma mulher de 31 anos, investigada por um homicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul, foi presa nesta quarta-feira (17) em Barra do Garças durante uma operação conjunta entre as polícias civis dos dois estados.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina (MS). A ação contou com apoio operacional da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita já era monitorada por tornozeleira eletrônica em razão do envolvimento em outro procedimento criminal. Além da prisão, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Vila União.

O objetivo da diligência foi localizar materiais e elementos que possam contribuir para as investigações conduzidas pela Polícia Civil sul-mato-grossense sobre o homicídio.

Após o cumprimento das ordens judiciais, a investigada foi encaminhada e colocada à disposição da Justiça. As autoridades também realizaram a comunicação formal do cumprimento dos mandados ao Poder Judiciário responsável pelo caso.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação