Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DINHEIRO DO BNDES

Vice de Lula enfatiza investimentos do Governo Federal no estado

Thalyta Amaral

0

Em visita a Mato Grosso no sábado (20),  para a inauguração da primeira etapa da Ferrovia Estadual de Mato Grosso (FMT), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) fez questão de enfatizar que a obra teve investimentos federais e que o estado está entre as prioridades da gestão.

“O investimento foi 100% privado. Os R$ 5 bilhões foram investimentos privados. Metade deles foi financiamento federal. R$ 2 bilhões do BNDES e R$ 500 milhões através da Sudeco, e vamos trabalhar para apoiar mais ainda a indústria ferroviária”, afirmou Alckmin.

O vice-presidente disse ainda que o governo Lula irá investir ainda mais em ferrovias. “Aqui teve R$ 2 bilhões de financiamento do BNDES e o BNDES está lançando um programa agora para apoiar a indústria viária, para a gente ampliar a indústria ferroviária”.

“Quem ganha é a população, ajuda o meio ambiente, emite menos carbono e gases de efeito estufa. Diminui acidentes, reduz custo e melhora a competitividade”, enfatizou Alckmin sobre as vantagens da ferrovia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação