Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

LUTO

Ex-radialista Teny Lima morre aos 63 anos e deixa legado na comunicação

Muvuca Popular

0

A comunicação de Rondonópolis está de luto com a morte do ex-radialista Teny Lima, aos 63 anos, ocorrida neste domingo (28). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Rondonópolis, que emitiu nota de pesar lamentando a perda do profissional.

Reconhecido por sua voz marcante e pela dedicação ao rádio, Teny Lima construiu sua trajetória em importantes emissoras da cidade, entre elas a antiga Rádio Clube de Rondonópolis e a Rádio Juventude. Ao longo dos anos, tornou-se uma figura conhecida dos ouvintes, levando informação, entretenimento e companhia ao público.

Em nota, o prefeito Cláudio Ferreira destacou a contribuição do comunicador para a imprensa local e manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

“Teny Lima dedicou anos de sua vida à comunicação, exercendo a profissão com profissionalismo, carisma e amor pelo rádio”, ressaltou a administração municipal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação