APÓS AUDIÊNCIA NO STF
ALMT debate acordo sobre disputa bilionária entre Mato Grosso e Pará
Muvuca Popular
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza nesta quinta-feira (2), às 14h, uma audiência pública para debater o acordo e o termo de conciliação em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF) relacionados às exigências apresentadas pelo Estado de Mato Grosso em processo envolvendo o Estado do Pará.
A iniciativa é dos deputados estaduais Ondanir Bortolini e Diego Guimarães. O objetivo é discutir os termos que poderão ser submetidos ao Estado do Pará no âmbito das tratativas conduzidas pelo STF para buscar uma solução consensual ao impasse entre os dois estados.
O encontro será realizado no Auditório Milton Figueiredo, na sede da Assembleia Legislativa, em Cuiabá, e deve reunir parlamentares, representantes do poder público e demais interessados no tema. A audiência é aberta ao público.


