VIA INTERDITADA
Caminhão destrói poste, deixa rede energizada e motorista fica preso na cabine; veja
Muvuca Popular
Um caminhão betoneira perdeu o controle, derrubou um poste de iluminação pública e deixou a rede elétrica energizada na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, sentido Avenida Júlio Campos, na região conhecida como “Curva da Morte”, em Várzea Grande. O acidente interditou totalmente a via e impediu que o motorista deixasse a cabine por risco de descarga elétrica.
Apesar da violência da batida, o condutor não ficou ferido. No entanto, ele precisou permanecer dentro do caminhão porque fios de alta tensão ficaram sobre o veículo, tornando qualquer tentativa de saída extremamente perigosa.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Energisa foram acionadas. Os bombeiros aguardam o desligamento da rede elétrica para que o motorista possa ser retirado com segurança.
O trânsito foi completamente bloqueado no trecho e permanecerá interditado até a desenergização da rede e a remoção do caminhão. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão investigadas.


