Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

LUTO NA CASERNA

Morre, em Cuiabá, coronel Paredes

Muvuca Popular

0

O coronel da reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso Jorge Antônio de Oliveira Paredes morreu nesta quinta-feira (30), aos 60 anos. A corporação divulgou uma nota de pesar, mas não informou a causa da morte, mas ele estava internado em uma unidade hospitalar.

O velório será realizado nesta sexta-feira (31), das 7h às 13h, na sala 2 da Funerária Santa Rita.

Em publicação nas redes sociais, a Polícia Militar lamentou o falecimento do coronel e prestou solidariedade aos familiares, amigos e integrantes da corporação. Paredes nasceu em 10 de outubro de 1965.

Durante sua trajetória na Polícia Militar de Mato Grosso, exerceu funções de destaque em diferentes setores da corporação. Entre os cargos ocupados estão os comandos da Companhia Independente de Policiamento Especial, do 1º Batalhão e do 10º Batalhão da PM, além da coordenação da Assembleia Legislativa, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip).

Em outubro de 2013, assumiu o comando do Comando Regional II da Polícia Militar, em Várzea Grande, substituindo o coronel Wilquerson Sandes. Na época, a unidade era responsável pelo policiamento de Várzea Grande e dos municípios de Rosário Oeste, Nobres, Acorizal, Jangada, Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

Depois de deixar o Comando Regional II, Paredes passou a comandar o Policiamento Especializado da Polícia Militar, estrutura responsável por unidades como a Rotam, o Regimento de Cavalaria, o Batalhão de Guarda, o Batalhão de Trânsito, a Polícia Ambiental e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação