MONSTRUOSIDADE
Idoso é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em creche clandestina em MT
Muvuca Popular
Um idoso de 83 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 5 anos, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). O crime acontecia dentro da própria casa do suspeito, onde funcionava uma creche clandestina sem qualquer fiscalização das autoridades.
Segundo a Polícia Civil, o abusador aproveitava os momentos em que a companheira saía de casa para cometer os crimes contra a vítima. O caso só foi descoberto no começo de julho, quando a menina teve coragem de contar o que acontecia para a mãe, que procurou imediatamente a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e denunciou o tarado.
Com o mandado de prisão preventiva em mãos, os policiais civis foram até o endereço e flagraram cinco crianças no local. A equipe encontrou um ambiente insalubre, sem higiene, com alimentação precária e total falta de cuidados básicos.
O Conselho Tutelar acompanhou a ação, retirou os menores do local e fez a entrega aos pais. Já o idoso foi levado para a delegacia e segue trancado à disposição da Justiça.



