Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MONSTRO

Homem contrata garoto de programa e confessa estupro de sobrinho de 10 anos

Thalyta Amaral

0

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste domingo (6), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após confessar o estupro do sobrinho de 10 anos a um garoto de programa.

Segundo o profissional do sexo, ele foi contratado pelo homem de 34 anos para realizar um programa. Ao chegar ao local, o suspeito pediu que ele fingisse ser o sobrinho dele, de 10 anos, em um jogo sexual.

O garoto de programa achou estranho o pedido e começou a gravar a conversa com o celular. Foi então que o homem confessou que já havia estuprado o sobrinho, passando a mão em suas partes íntimas.

Com a confissão gravada, o profissional do sexo chamou a Polícia Militar e mostrou a gravação. O homem acabou preso e irá responder por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação