Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VIOLÊNCIA

Homem é brutalmente agredido com pedradas e fica desacordado em cidade MT

Muvuca Popular

0

Uma briga entre dois homens terminou com um deles desacordado após ser atingido com várias pedradas na cabeça, na madrugada deste domingo (27), em Querência, a 763 km de Cuiabá. O caso foi registrado próximo ao cruzamento das avenidas Central e Oeste.

 

Imagens gravadas por uma testemunha mostram os dois envolvidos em luta corporal. Durante o confronto, um dos homens cai na calçada e deixa de reagir às agressões.

 

Com o homem caído, o agressor desfere várias pedradas contra a vítima, atingindo principalmente a região da cabeça e da nuca. Após os golpes, a vítima perde a consciência e permanece imóvel no chão.

 

Ao notar que a agressão estava sendo filmada, o homem interrompe o ataque e foge. Durante a fuga, ele cobre o rosto com a própria camiseta.

 

A Polícia Militar informou à reportagem que registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Judiciária Civil (PJC), que ficará responsável pela investigação e pela identificação do agressor.

 

A PM também informou que uma equipe esteve no hospital após a ocorrência. A vítima permanece sob cuidados médicos e, conforme as informações repassadas pelos policiais, não corre risco de morte.

 

Até a publicação desta matéria, o agressor ainda não havia sido identificado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação