sábado, 24 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

VIOLÊNCIA ABSURDA

Mulher é atropelada e arrastada após encontrar marido com outra em motel

Muvuca Popular

Reprodução JK Notícias

Uma mulher foi socorrida após ser atropelada e arrastada pelo carro do marido na tarde de sexta-feira (23), na saída de um motel em Sorriso. Segundo o relato da vítima, o episódio ocorreu depois que ela encontrou o companheiro com outra mulher. O suspeito foi preso horas depois, na BR-163, nas proximidades de Sinop.

“Somos casados há nove anos e ele me arrastou por 30 metros e passou por cima de mim”, declarou a vítima ao JK Notícias. A distância relatada por ela ainda precisa ser confirmada pela investigação.

De acordo com informações divulgadas pelo portal, a mulher decidiu seguir o marido após receber um aviso anônimo sobre um possível encontro extraconjugal. Ela o encontrou na saída do estabelecimento, onde houve um desentendimento.

O Corpo de Bombeiros informou que, durante o atendimento, a vítima relatou ter sofrido agressões e sido atingida pelo veículo. Ela contou aos socorristas que acabou arrastada e ficou debaixo do carro.

Após receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

A Polícia Militar localizou o marido em outro veículo da família. Na abordagem, ele confirmou que havia estado no motel, mas apresentou uma versão diferente sobre o atropelamento: alegou que a esposa entrou na frente do automóvel e negou a intenção de atingi-la.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também