The news is by your side.

“Patriotas resistem com coragem, face ao ódio”, diz Mourão

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O senador eleito e atual vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), fez duas postagens em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (8), na qual disse que “patriotas resistem com coragem, face ao ódio”.

“Os patriotas resistem com coragem, face ao ódio que faz com que a censura seja usada como arma covarde para buscar ameaçar o livre debate e os questionamentos democráticos”, disse Mourão.

Ele ainda classificou que o país passa por “tempos decisivos”.

“Vivemos hoje, no Brasil, tempos decisivos. Vemos aqueles que tencionam o poder invocando a ordem, mas quando estavam na oposição discursavam sobre a liberdade”, concluiu.

Desde a divulgação do resultado do segundo turno das eleições, em 30 de outubro, milhares de pessoas têm feito manifestações em rodovias ou na frente de quartéis, questionando a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nesta quarta-feira (9), os militares devem apresentar o relatório que atestará ou não a segurança das urnas no pleito presidencial. Os manifestantes acreditam que o documento provará a “fraude” que reconduziu Lula à Presidência, ainda mais após o canal argentino “La Derecha Online” apresentar uma auditoria mostrando supostas contradições estatísticas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) derrubou o vídeo no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação