The news is by your side.

“A solução será prender Alexandre de Moraes”, diz desembargador

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Em discurso em frente ao QG do Exército, em Brasília, neste domingo (20), o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Sebastião Coelho, defendeu a prisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele garante que há base legal para isso.

“A solução será prender Alexandre de Moraes. E eu dou a base legal para isso: temos de fazer tudo de acordo com a instituição e com as leis. O senhor ministro Alexandre de Moraes, há muito, não respeita a Constituição”, afirmou Sebastião. “Tenho visto, e eu disse naquela oportunidade, que a magistratura brasileira não está feliz. Mais de 80% dos juízes e juízas do Brasil, de primeira e segunda instâncias, não estão de acordo com o que está fazendo o Supremo Tribunal Federal”.

“Os crimes cometidos por Alexandre de Moraes estão sendo cometidos com as suas decisões. No momento que as decisões dele estão em vigor, o crime está acontecendo. Portanto, ele está em estado de flagrante delito”, disse o desembargador. “Infelizmente, não sei os motivos dos senhores senadores estarem quietos, concordando com essa situação. Resta ao presidente da República convocar as Forças Armadas para efetuar a prisão de Alexandre de Moraes”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação