The news is by your side.

Menina de 2 anos morre com tiro na cabeça disparado acidentalmente por prima de 5 anos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Uma criança de apenas dois anos morreu com um disparo acidental na manhã desta quinta-feira (11), no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá. O tiro foi efetuado pela prima da vítima, de cinco anos, e atingiu a sua cabeça.

A arma do crime pertence ao sargento da Polícia Militar Elienay Pinheiro. Ele é pai adotivo da vítima. Se trata de um revólver calibre 38, que estava em fundo falso de um criado mudo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o procedimento de reanimação, mas sem êxito. O corpo da menina foi removido do local por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec).

O presidente da  Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar, Laudicério Machado,  por meio de nota lamentou o ocorrido.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) vem a público lamentar e se solidarizar à família do associado 2⁰ sargento da PMMT Elienay Pinheiro pela perda de sua filha de 2 anos.

Informamos que a ACS-PMBM/MT está mobilizada para prestar todo o apoio possível à família do policial nesse momento trágico. Já foi acionado o auxílio funeral, que dará o suporte necessário, bem como está disponibilizado o apoio jurídico e psicológico para o associado e família.

Reforçamos que nesse momento de dor e luto, esperamos que a família  seja amparada e acolhida.

Respeitosamente, Laudicério Machado Presidente ACS-PMBM/MT

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação