The news is by your side.

Vídeo: Mulher descobre traição e quase mata amante do marido

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma mulher foi vítima de um ataque a golpes de bisturi enquanto saía da academia de ginástica no município de Abaetetuba, no interior do Pará. Ela foi ferida gravemente pela amante do seu ex-marido na última segunda-feira (8). Apesar da gravidade do ataque, suspeita foi autuada por lesão corporal.

Segundo as investigações, a vítima sofria ameaças constantes e durante o ataque teve cortes profundos no rosto, braços, na região dos seios e costa, sendo levada com urgência para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento da região, onde recebeu diversos pontos de sutura para fechar os cortes.

A suspeita aguardou a vítima do lado de fora do estabelecimento, a esperando sair para atacá-la. Segundo testemunhas, a amante foi motivada por ciúmes, visto que o ex-marido da vítima se arrependeu da traição e resolveu retomar o relacionamento com a mulher. Em nota a Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada à delegacia, onde confessou o crime, e foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal.

 

Mulher é vítima de agressão por parte de amante do ex marido, no interior do Pará — Foto: Redes Sociais

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação